Leitura

26/03/2015

Sindicato dos Policiais Federais de Sergipe filia-se à Nova Central

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Calixto Ramos, recebeu nesta quinta-feira (26), na sede da Nova Central, em Brasília, em ato solene, a filiação do Sindicato dos Policiais Federais de Sergipe, presidido por Durvalino Xavier.
 
Durvalino afirmou que apesar de haver grande importância no processo de filiação sindical, por muito tempo seu sindicato ficou sem esta unidade de ação. No entanto, a decisão acabou sendo direcionada para a Nova Central, pela prestação de seus serviços jurídicos e por possuir uma legitimidade inquestionável, sendo este um bom caminho a seguir. “O nosso sindicato deliberou em assembleia pela filiação à Nova Central, pelo compromisso, disposição e serviços prestados pela entidade, sendo assim bem útil na defesa de nossos interesses trabalhistas”, explicou.

“Para nós é uma satisfação recebê-lo, principalmente por que todos aqueles que compõe seu sindicato, a partir de agora farão parte deste grupo diferenciado que trabalha com transparência e em prol da classe trabalhadora”, completou o presidente da NCST.

O presidente da SINPEF/SE, que também é diretor financeiro da Federação Nacional dos Policiais Federais, afirmou ainda, que a federação representada por ele também se encontra em vias de se filiar a Nova Central. “Estamos estudando esta possibilidade e articulando esta união”, declarou Durvalino.
Fonte: NCST