Leitura

24/11/2015

Policiais Federais elegem nova Diretoria Executiva nesta quinta-feira, 26

Nessa semana que se inicia teremos um evento importantíssimo para o caminho que o nosso sindicalismo seguirá pelos próximos 03 (três) anos, que será a eleição para a Diretoria Executiva da FENAPEF.

Duas chapas concorrerão ao pleito que ocorrerá na próxima quinta-feira (26) e os rumos estratégicos da nossa política sindical dependerá da participação de cada um dos sindicalizados em todo o Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A participação de todos os sindicalizados nesse pleito será fundamental para legitimar o sucesso do processo eleitoral e, por conseguinte, da chapa que será eleita. Mais de 12 mil policiais federais estão aptos a votar, segundo a Comissã o Eleitoral Nacional.


Cabe destacar que somente poderá participar desse processo eleitoral na condição de eleitor o servidor do Departamento de Polícia Federal associado a sindicato filiado a FENAPEF até cento e vinte dias antes da eleição, nos termos do art. 11 do Regimento Eleitoral.

Ressaltamos ainda que o horário de votação se dará das 09 h às 17 h em todas as unidades da Polícia Federal do país e será permitido voto em trânsito, o que viabiliza a votação daqueles que estejam em missão em localidade diversa da sua unidade de lotação, desde que nela exista uma unidade da PF.


Conclamamos a todos os sindicalizados para que compareçam no próximo dia 26, quinta-feira, e façam valer a democracia que se traduzirá com o seu voto. Não deixem que decidam por você os rumos do nosso sindicalismo para o próximo triênio.

Boa eleição a todos.

Jones Leal

Presidente da Fenapef

 

Confira os locais de votação:

 

 

 

 

Fonte: Agência Fenapef