Leitura

14/07/2014

Policiais Federais faz mais uma apreensão de drogas em Sergipe.

Link para a notícia:  http://edelsonfreitas.com/portal/noticias/policia-federal-apreende-81-kg-de-maconha-e-21-de-crack-em-sergipe/
 

Durante a manhã do domingo, dia 10, realizou-se a prisão de quatro indivíduos na rodovia de acesso ao Município de Canindé de São Francisco/SE, por tráfico de drogas. A operação da Polícia Federal desenvolveu-se nas rodovias de acesso ao nosso Estado a fim de evitar a entrada de drogas, armas e a busca de foragidos.

A primeira prisão ocorreu quando os policiais abordaram um automóvel Meriva, placa do Estado de Goiás, o qual era conduzido por Fábio Arruda da Silva, 30 anos, natural de Goiânia/GO e Matheus Eber Silva Soares, 20 anos, natural de Anápolis/GO (registro criminal por tráfico de drogas na cidade de Anápolis/GO). No veículo foram localizados cerca de 21 kg de crack.

Já a segunda prisão ocorreu na mesma manhã, quando foi abordado um automóvel Cobalt, placa de Pernambuco, sendo tal veículo conduzido por Silvan Silva Ribeiro, 40 anos, natural RECIFE/PE e Everton José da Silva, 21 anos, natural de OROBO/PE. No veículo foram localizados 115 tabletes de maconha, totalizando cerca de 81 kg do entorpecente.

Durante os interrogatórios os presos não revelaram nem a origem nem o destino da droga. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão, encontrando-se presos no Compajaf, localizado no Bairro Santa Maria, nesta capital, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Canindé de São Francisco/SE.