Leitura

27/01/2015

Fenapef agora na palma da sua mão

A Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef lançou o aplicativo `Fenapef` para smartphones e tablets. A ferramenta está disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Fone.

Pelo novo aplicativo o usuário pode acompanhar as últimas atualizações das mídias sociais da Federação, assistir aos últimos vídeos da TV Fenapef, acompanhar os eventos.

O aplicativo está disponível em versão de teste apenas pelo link  http://app.vc/fenapef. 
Em breve estará disponível na Google Play de seu aparelho.

 

Veja o passo a passo para instalar seu aplicativo:

 

iPhone

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet (Safari). Basta abrir seu navegador e digitar: http://app.vc/fenapef

O sistema irá reconhecer a versão adequada e direcionar o navegador para o App de iPhone. Para completar a instalação, assim que a página estiver completamente carregada, clique na opção do meio e selecione ‘Adicionar à tela de início’. Aguarde alguns instantes para que apareça o ícone do aplicativo e, logo em seguida, confirme a instalação clicando em‘Adicionar’. Assim, o aplicativo estará em seu iPhone, pronto para ser acessado.

 

                                                                    

Android

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet. Basta abrir seu navegador e digitar:http://app.vc/fenapef

O sistema irá reconhecer o sistema e iniciará automaticamente o download da versão Android. Após o download, basta instalar o App e utilizá-lo quando quiser.

 

Caso a mensagem "Instalação Bloqueada" apareça, é necessário ativar a configuração que permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

 

          

 

 

Fonte: Agência Fenapef